Home » Celso Maldaner » Notícias
Notícias em Destaque
Discursos da semana proferidos em Brasília pelo deputado Celso Maldaner
22/11/2018

Fecimar 2018:
Em discurso proferido na tarde de quarta-feira (21), o deputado federal Celso Maldaner registrou o sucesso da Feira Agropecuária, Comercial e Industrial realizada em Maravilha no período de 15 a 18 de novembro. “Não poderia deixar de registrar na Tribuna desta casa o sucesso que foi a Fecimar 2018. A feira recebeu 55 mil visitantes e movimentou aproximadamente R$ 7 milhões em negócios. Parabéns especial para à minha esposa, prefeita de Maravilha – Rosi Maldaner e para o coordenador geral da feira, vice-prefeito - Sandro Donatti pelo trabalho realizado. Aos demais colaboradores da Administração Municipal, patrocinadores, expositores e visitantes que contribuíram para este sucesso, o nosso MUITO OBRIGADO”, destacou o deputado.

https://www.facebook.com/celso.maldaner/videos/206325496927909/

Importação de Leite:
O deputado federal Celso Maldaner voltou a fazer uso da Tribuna da Câmara para manifestar o seu descontentamento com as importações de leite dos países do Mercosul. Em seu pronunciamento, Maldaner pediu apoio dos colegas deputados para cobrar do executivo ações imediatas para banir/limitar a entrada do produto no Brasil. Para ele, é necessário que o governo limite a entrada, pois a cadeia leiteira brasileira está ficando inviabilizada, com o produto sendo vendido nas prateleiras dos supermercados à R$1,49.

https://www.facebook.com/celso.maldaner/videos/2292413124327328/

Minha Casa, Minha Vida:
Durante a sessão do Congresso desta quarta-feira (21), Maldaner manifestou na Tribuna da Câmara a sua preocupação com relação aos recursos disponibilizados pela Caixa para os projetos do programa “Minha Casa, Minha Vida”. Maldaner explica que o Ministério das Cidades precisa prorrogar o teto dos financiamentos para aquisição de imóveis, caso contrário os valores ficam inviáveis. “É impossível adquirir um terreno e construir uma casa com toda a infraestrutura necessária com os valores abaixo de 100 mil, precisamos prorrogar para 2019 a atualização dos valores, caso contrário se torna inviável o financiamento”, destacou o deputado.

https://www.facebook.com/celso.maldaner/videos/346907506043876/

Novo Código Florestal Brasileiro
newsletter

Receba nossas novidades no seu e-mail.

Celso Maldaner gostaria
de ouvir a sua voz
Escreva diretamente para
o Deputado. Ele responderá suas mensagens.